edp news

EDP abre inscrições para Programa de Estágio ON TOP

Monday 29, April 2013

Inscrições podem ser feitas até 30 de maio.

A EDP Energias do Brasil, empresa do Grupo EDP Energias de Portugal estão, de 22 de abril até 30 de maio, com inscrições abertas para o Programa de Estágio ON TOP. O programa tem o objetivo de atrair jovens talentos e prepará-los para possíveis posições juniors dentro do Grupo. 

O Programa de Estágio ON TOP enfoca o desenvolvimento de habilidades voltadas à gestão de negócio e competências estratégicas e, as vagas disponíveis são para São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos (SP) e Vitória (ES). 

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar cursando Administração, Ciências da Computação, Comunicação, Ciências Contábeis, Contabilidade, Ciências Jurídicas, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Energia, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Estatística, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Serviço Social, com formação até julho de 2015.

Ainda, os selecionados terão 40 horas de treinamento presencial com workshops onde aprenderão sobre: Novos Cenários e Novos Desafios, Cadeia de Valor EDP Brasil, Gestão de Projetos, Conceito Lean, Relacionamento no Ambiente de Trabalho e Técnicas de Apresentação.

As inscrições podem ser feitas pelo site da EDP: www.edp.com.br. A primeira etapa do processo é realizada com a análise do currículo, testes online de inglês e lógica, laboratório de competências e entrevista final. 

A EDP oferece bolsa-auxílio e benefícios, como assistência médica, seguro de vida, ticket refeição e vale transporte.?